2
respostas

Gostaria de uma opinião sobre o meu resumo

(Professora Priscila, primeiramente Parabéns pelo excelente curso!). Segue meu resumo:

Com experiência de 15 anos na área de tecnologia setor financeiro em ambiente de alta plataforma (mainframe, TSO, COBOL, DB2). Sistemas que atuei - Movimentação de Contas Corrente e Poupança (sistema core banking), Produtos de conta corrente pessoa jurídica (Custódia de Cheques, Controle de recebíveis de cheque, cartão e duplicatas, Centralização de Caixa), Cadastro Integrado de Clientes, Crédito pessoa física (Produto Consignado PF). Para diversificar a formação em Exatas, fiz pós-graduação em Administração de Empresas, onde pude ter contato com diversas áreas de conhecimento: Finanças, Contabilidade, Marketing, RH e Gestão de Processos. Realizei uma "Pregnancy Pause" para me dedicar ao filho Flávio e as filhas gêmeas Clara e Luana. Busco RECOLOCAÇÃO profissional para aliar conhecimento e experiência obtidos tanto na vida profissional como pessoal.

2 respostas

Oi Ana Paula.

Obrigada pelo feedback. =)

Olha, está simplesmente incrível na minhan opinião! Parabéns! Ficou bem claro sua experiência e interesses.

Muito Obrigada Priscila!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software