Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Gostaria de uma análise no meu perfil

www.linkedin.com/in/andrecosta-bb44b48b

Detalhe, gostaria de trabalhar em uma área interna do banco, mas não gostaria de restringir minhas possibilidades e nem me "queimar" por isso não editei a minha url

1 resposta
solução!

Oi André,

Vou olhar para você agora mesmo. A propósito, agradeço o convite, já estamos conectados no LinkedIn. ^^

  • URL: Você testou se é possível usar a URL: AndrericardoOcosta, ou Andrerocosta, algo assim?

  • Imagens: Tanto a da capa quanto a do perfil estão ótimas.

  • Título: Ficou bom também.

  • Resumo: Gostei, tem suas áreas de expertise e sinceramente acredito que você conseguiu "linká-las" com os seus interesses.

  • Atividades: Lembre-se, sempre que possível, compartilhar leituras que possam ser interessantes para a sua rede e quando você ver algo relevante, compartilhe com sua rede, interagir com as pessoas te ajuda a manter o seu perfil mais ativo, consequentemente, com mais relevância dentro do LinkedIn.

  • Experiência: Muito bom as subdivisões e a forma com que você informou sua experiência. Gostei!

  • Formação acadêmica: Muito bom também.

  • Certificados: Ótimos.

  • Voluntariado: Excelente.

  • Competências: Ótimas! Senti falta de mais softskills, além de comunicação com o cliente. Idiomas pode centralizar apenas na categoria Conquistas/Idiomas.

  • Recomendações: Muito bom, já tem 11! Que tal selecionar 3 colegas para recomendá-los e depois aguardar um pouco para eles retribuírem a gentileza? :)

  • Conquistas, cursos: Muito bom!

No geral, seu perfil está excelente, parabéns!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software