www.linkedin.com/in/andrecosta-bb44b48b
Detalhe, gostaria de trabalhar em uma área interna do banco, mas não gostaria de restringir minhas possibilidades e nem me "queimar" por isso não editei a minha url
www.linkedin.com/in/andrecosta-bb44b48b
Detalhe, gostaria de trabalhar em uma área interna do banco, mas não gostaria de restringir minhas possibilidades e nem me "queimar" por isso não editei a minha url
Oi André,
Vou olhar para você agora mesmo. A propósito, agradeço o convite, já estamos conectados no LinkedIn. ^^
URL: Você testou se é possível usar a URL: AndrericardoOcosta, ou Andrerocosta, algo assim?
Imagens: Tanto a da capa quanto a do perfil estão ótimas.
Título: Ficou bom também.
Resumo: Gostei, tem suas áreas de expertise e sinceramente acredito que você conseguiu "linká-las" com os seus interesses.
Atividades: Lembre-se, sempre que possível, compartilhar leituras que possam ser interessantes para a sua rede e quando você ver algo relevante, compartilhe com sua rede, interagir com as pessoas te ajuda a manter o seu perfil mais ativo, consequentemente, com mais relevância dentro do LinkedIn.
Experiência: Muito bom as subdivisões e a forma com que você informou sua experiência. Gostei!
Formação acadêmica: Muito bom também.
Certificados: Ótimos.
Voluntariado: Excelente.
Competências: Ótimas! Senti falta de mais softskills, além de comunicação com o cliente. Idiomas pode centralizar apenas na categoria Conquistas/Idiomas.
Recomendações: Muito bom, já tem 11! Que tal selecionar 3 colegas para recomendá-los e depois aguardar um pouco para eles retribuírem a gentileza? :)
Conquistas, cursos: Muito bom!
No geral, seu perfil está excelente, parabéns!