Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Gostaria de uma ajuda.

Sou designer gráfico e estou no mercado desde 2018, me formei no final de 2020 em Jogos Digitais na Fatec de Americana, mas foquei mais na área de design (principalmente referente a criação de identidade visual e ilustrações digitais), porém tenho muita dificuldade em conseguir clientes, e embora receba algumas propostas de empresas de tempos em tempos, eu acabo não sendo chamado. Recentemente terminei o curso da Alura de Design Gráfico e estou melhorando meu portfolio para receber mais propostas, alguém poderia dar uma olhada e me indicar algumas melhorias? (Estou me "especializando" em um formação em T onde a coluna principal é desenvolvimento de identidade visual e ilustrações, porém também possuo conhecimento e experiência em Diagramação, design de embalagens, edição de vídeo e montion graphic, que seriam aparte de cima do T, as minhas habilidades secundárias).

Portfolio: satiroartes.com

1 resposta
solução!

que incrível suas ilustrações são muito bonitas! Acho que tem pequenas coisas que agregariam, por exemplo, no hambúrguer do BuBu usar uma opção de mesclagem da opacidade nos grãos que ficam na sombra dariam mais profundidade na ilustração. Colocar em um mockup de photoshop (como esse:https://br.freepik.com/psd-gratuitas/simulacao-de-adesivos_9548595.htm#page=1&query=mockup%20adesivo&position=2&from_view=keyword) no lugar de um de vetor deixaria ainda mais bonita sua apresentação.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software