Tive essa dúvida pois no curso trabalhamos com apenas a escolha de um arquétipo, no entanto, botando em prática, acho que para a minha marca, seria melhor para identifica-la, utilizando dois.
Tive essa dúvida pois no curso trabalhamos com apenas a escolha de um arquétipo, no entanto, botando em prática, acho que para a minha marca, seria melhor para identifica-la, utilizando dois.
Oi Rafaela,
A meu ver, sim, sem problemas. Só tomar o cuidado se não serão arquétipos conflitantes. Ou, mesmo que aparentem ser compatíveis, observar se alguma ação/campanha não precisa puxar mais pra um lado que pro outro, pra não confundir a mensagem ao tentar apelar para dois lados diferentes. Acho que havera momentos em que vc vai acabar precisando fazer uma ação tendo em vista apenas um dos arquétipos.
Espero ter ajudado
Oi, Rafaela!
A instrutora respondeu uma pergunta bem parecida aqui nesse post: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-uso-dos-arquetipos-58878
Talvez já te ajude um pouco.
De qualquer maneira estou entrando em contato com ela, ok?
Abs e bons estúdos!
É isso mesmo!
De acordo com a instrutora a outra resposta também se encaixa com sua dúvida. =)
Se achar que falta alguma coisa ou continuar com dúvida não deixe de nos perguntar.
Abs!