1
resposta

Gostaria de saber se existe uma forma de fazer copias sem confirmação e não sobscrever

Eu gostaria de saber se existe alguma sintaxe que faça arquivos serem copiados de uma pasta para outra, sem sobrescrever os arquivos que já existem lá dentro contendo mesmo nome, e sem pedir confirmação.

Apenas copiar e sobrescrever eu consegui usando: copy (origem) (destino) /y

Porém toda vez que uso esse comando ele envia os arquivo da pasta (origem) para pasta (destino) mesmo que já existam os arquivos na pasta (destino)

1 resposta

sim o /y é exatamente para sobreescrever sem perguntar nada, segundo o site da MS . Eu faria dentro do script do bach se voce nao quer sobre escrita mas usar este comando faria voce criar uma pasta e baixar o tudo de novo. Existem outros programas para se fazer isso como o Windows Server onde você indica como quer o fazer o seu backup. link Gerenciamento automático de backups completos e incrementais. Não é mais necessário gerenciar backups completos e incrementais. Em vez disso, o Backup do Windows Server criará, por padrão, um backup incremental que se comporta como um backup completo. Você pode recuperar qualquer item de um backup único, mas o backup ocupará apenas o espaço necessário para um backup incremental. Além disso, o Backup do Windows Server não exige a intervenção do usuário para excluir periodicamente backups mais antigos de modo a liberar espaço em disco para backups mais recentes. Os backups mais antigos são excluídos automaticamente.