1
resposta

gostaria de saber se está correto

Forças de caráter valencia Definição das características foco 50% manter somente em uma atividade ate o final comunicação 90% consigo me comunicar bem criatividade 70% gosto de novidades nas atividades ampliar o conhecimeto 50% devido ao trabalho tenho pouco tempo para ampliar o conhecimeto com queria alto controel 70% as vezes quero resolver logo a situanção desistir de uma ativida 20% demoro a disistir de alguma coisa proposta ser flexivel 80% sou flexivel quando demonstram a verdade dos fatos

1 resposta

Olá, Toniclay!

Baseado no contexto fornecido, você está no caminho certo! Você listou suas forças de caráter, atribuiu uma valência (percentual) a cada uma e deu uma definição para cada uma delas.

A única sugestão que eu faria é em relação à força "desistir de uma atividade", que você atribuiu um valor de 20%. Como a instrução menciona que nas forças frágeis, você deve começar com "Gostaria de" para transformá-la em uma força positiva, você poderia reformular essa força para algo como "Gostaria de ser mais persistente em minhas atividades" ou "Gostaria de ter mais resiliência ao enfrentar desafios", por exemplo.

Espero ter ajudado e bons estudos!