Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Gostaria de saber qual versão do windows está sendo utilizada

O meu windows é 7 64bits, e não tem essa versão disponível. Qual a versão mais indicada para meu S.O?

5 respostas

Oi Eder, está sendo usado no curso o Windows 10. Só estou na dúvida se é a Pro ou a Home. Qual Windows 7 está usando? Professional? Home?

Então, eu acabei formatando meu notebook e instalei o windows 10 pro. Era mais fácil hehe. Todos os programas que era pra ser instalado, eu instalei sem problemas daí.

insira seu código aqui

Boa Eder! Depois marca o tópico como solucionado na resposta que resolve o seu problema por favor?

solução!

Pessoal

Uma sugestão. Realmente o SQL Server 2017 somente é compatível com o windows 10. Quem tiver o windows 7 pode baixar e instalar o SQL SERVER 2016. Os conceitos apresentados nos treinamentos de SQL SERVER podem ser aplicados para esta versão. As caixas de diálogo e exemplos serão os mesmos.

As diferenças entre as duas versões referem-se a uma parte mais complexa do SQL SERVER que não será aplicada nos treinamentos.

Att

Victorino.

Opa Victorino, obrigado por esse feedback! Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software