Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia Marcos, blz.
Em um contexto Geral eu gosteim, acho que atende bem para o seu propósito e esta bem coeso, mas como você pediu um feedback vou trazer uma analise mais de designer blz =D.
Vou apontar em cada indicador da imagem o que eu pensei e que pode ficar ainda melhor, na minha visão:
1º - Este bloco é importante pois é o primeiro contato, então é legal trabalhar com o que chamamos do design de respiro, as bordas deste bloco cinza, tanto em cima quanto em baixo estão muito próximas dos textos, é legal aumentar um pouco este espaçãmento ^^
2º - A sua imagem esta legal ali, mas ela esta pequena, fica um quadrado flutuante no bloco cinza, Tenta aumentar ela para que o qudrado ocume pelo menos a parte de cima e de baixo do bloco cinza, para não ter esta sensação da imagem flutuante
3º - Os textos estão ok, o que eu acho que ficaria melhor seria você retirar o negrito (bold) do texto corrido, deixar uma fonte mais fina para melhor leitura e trazer destaque mais correto para o que título e texto de leitura =D
4º - Lembra dos espaçamentos que comentei lá no bloco cinza, isso também é importante aqui no texto, de um pequeno espaço entre os títulos de cada texto literatura e box por exemplo, para quem for ler conseguir perceber que são informações diferentes ^^
5º - Estes textos de contatos também tente trabalhar um pouco melhor o espaçamento, talvez uma fonte mais fina, um pouco menor e separado um tiquinho do título. E os icones usados para cada coisa seria legal usar um "identidade" única, os icones são bem diferentes un dos outros, tenta pegar essas icones nesse site aqui por exemplo https://www.flaticon.com/br/ e busque pegar icones que sejam relativamente parecidos, ai você acha todos que precisa para esta situação =D
E por ultimo os simbolos que você usou no fundo, em azul, tente deixar eles sem atrapalhar a leitura, eu colocaria em cima da imagem e reduziria levemente sua opacidade para não ficar em cima de nada, bem parecido com o que você fez ali no de baixo.
E se fizer sentido uma pequena linha separando as duas informações da direita e da esquerda, apenas para guiar a leitura de quem esta vendo o curriculo.
Acho que estes são os meus pontos de melhoria =D. Mas como eu disse esta ótimo, da para ler e entender todas as suas capacitações, estou apenas sendo precisista ^^
Um abraço
Luiz muito Obrigado! Vou trabalhar nessas melhorias.