Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Gostaria de estudas JS mas não encontro

Pessoal não estou encontrando os cursos de JS desde o inicial até os aprofundados, podem me ajudas. Desde já agradeço.

5 respostas
solução!

Oi Cicero, tudo bem?

Se você quer aprender JavaScript bem do comecinho, eu indico você ler esse artigo do instrutor Neilton: Como iniciar os estudos Front-end, onde o instrutor criou várias trilhas de estudos (incluindo de JavaScript), onde tem desde o básico até ao avançado.

Creio que vai te ajudar bastante.

Um abraço e bons estudos.

Comece por este aqui:

https://cursos.alura.com.br/course/javascript-programando-na-linguagem-web

Olá, Cicero! Espero que esteja bem!

Seguinte, aqui na plataforma, temos formações separadas por cada coisa.

Por exemplo, a de JavaScript para front-end, que te ensina só o front-end. Também tem outra formação, a de JavaScript para back-end.

Percebe que são conteúdos que vão meio que do início ao fim, mas separados por duas áreas? Pois é, a Alura não tem algo específico assim que seja explícito e te leve do básico ao avançado. Você vai seguindo os cursos e vai evoluindo.

Por isso tudo, eles tiveram uma ótima ideia, que é criar os planos de estudos!

Basicamente, um plano estudos tem a mesma função de uma formação, só que, feito por um aluno! E claro, um aluno pode colocar o que ele quiser!

Com isso, surgem direcionamentos de alunos que fazem um plano de estudos do básico ao avançado com todos os cursos que tem na plataforma!

Eu mesmo sou um exemplo! E para te ajudar, tenho aqui também um plano de estudos que vai desde o início até o avançando, passando por tudo que você precisa estudar, desde o front até o back!

Para acessar o plano de estudos de JavaScript, é só clicar aqui e seguir!

Espero ter ajudado ;D

Valeu turma

Tamo junto!