Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Gostaria de entender o que essa tag realiza no navegador e pra que é utilizada? :)

Gostaria de entender o que essa tag realiza no navegador e pra que é utilizada? :)

 -webkit-appearance: none;
2 respostas
solução!

Bom dia!

A propriedade de aparência exibe um elemento usando um estilo nativo da plataforma, com base no tema do sistema operacional dos usuários.

A propriedade -moz-appearance é usada no Gecko (Firefox) para mostrar um elemento usando o estilo nativo da plataforma com base no tema do sistema operacional.

A propriedade -webkit-appearance é uma extensão CSS proprietária suportada pelo mecanismo do navegador WebKit. As extensões do WebKit contêm o prefixo -webkit-, indicando que ele pertence à estrutura de código-fonte aberto do WebKit.

A propriedade --webkit-appearance não faz parte da especificação oficial do CSS do W3C e foi projetada para funcionar em navegadores equipados com o mecanismo do navegador WebKit, como o Apple Safari e o Google Chrome.

Se essa propriedade for usada em sites, deverá ser testada com cautela. A implementação da propriedade de aparência pode ser bem diferente, especialmente em navegadores mais antigos. Mas nos navegadores mais recentes, existem apenas pequenas diferenças.

entendi.... essa tag apareceu no cod, onde estava sendo criado os botões de abrir menu(3 trasinhos) e fechar (X).

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software