1
resposta

Gostaria de entender o aviso "Coluna Externa fora de sincronia com coluna da fonte de dados"

Gostaria de entender estes avisos.

Fiz igual o professor, mas no meu deu esses avisos.

Warning: 0x800470C8 at Criação da Dimensão Tempo, Comando OLE DB [2]: As colunas externas de Comando OLE DB estão fora de sincronia com as colunas da fonte de dados. É necessário atualizar a coluna externa "Param_11". É necessário atualizar a coluna externa "Param_16". Warning: 0x800470C8 at Criação da Dimensão Tempo, Comando OLE DB 1 [66]: As colunas externas de Comando OLE DB 1 estão fora de sincronia com as colunas da fonte de dados. É necessário atualizar a coluna externa "Param_11". É necessário atualizar a coluna externa "Param_16". Warning: 0x800470C8 at Criação da Dimensão Tempo, Insert Destination [271]: As colunas externas de Insert Destination estão fora de sincronia com as colunas da fonte de dados. É necessário atualizar a coluna externa "Nome_Mes_Ano".

1 resposta

Natã

Veja se realmente você não cometeu algum erro. Neste exercício temos que ter a store procedure que gera a tabela temporária @DIMDATE tenha os mesmos campos, declaradas na emsma ordem que a tabela do DW e seja dos mesmos tipos que serão encontrados na tabela destino. Assim quando você for gerar a dimensão de alteração lenta a associação será igual.

Att

Victorino.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software