Sou suspeita para falar, porque eu gosto muito da parte de front-end. Então, estou curtindo muito o curso e gostando bastante de fazer o projeto.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sou suspeita para falar, porque eu gosto muito da parte de front-end. Então, estou curtindo muito o curso e gostando bastante de fazer o projeto.
Olá, Maria!
Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso e se divertindo com o projeto! O feedback dos alunos é sempre muito valioso para nós, então agradecemos por compartilhar sua opinião.
Se você tiver alguma dúvida específica sobre o conteúdo de HTML, CSS, sinta-se à vontade para perguntar. Estamos aqui para ajudar!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!