1
resposta

Google Slides

Olá pessoal como vocês fazem para criar apresentações que sempre irão ser editadas por outras equipes como comercial, financeiro, T.I, Dh, relacionamento, essas equipes quase sempre só entendem de power point, na empresa que trabalho decidi criar no google slides pois dou uma liberdade maior para eles na hora de eles colocarem todo material escrito e depois eu reviso e faço as modificações, antes criava tudo no Ai porém só perdia as contas a quantidade de vezes que precisava fazer ajustes que eles mesmos poderiam fazer, isso tem me dado mais tempo para fazer outras coisas, gostaria de saber como vocês fazem isso na empresa de vocês, abraço!

1 resposta

Fala, Ivanilson

Tudo bem?

Olha, quando é uma apresentação que vai ser editada por outras pessoas ou uso o Google ou o PowerPoint. Recentemente o Google tem ganhado muito espaço porque não demanda instalação de software mas ainda o acho limitado em comparação com o programa da Microsoft. Assim, se as pessoas que forem trabalhar em cima do material tiverem o PowerPoint nas suas máquinas eu prefiro ele.

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software