Olá pessoal. Não sei por qual o motivo, mas meu google drive está todo em português e apenas as funções aparecem em inglês. Outra curiosidade é que a função de média parece chamar "=AVERAGE" por aqui (eu esperava algo como =MEAN). Abs, Edu
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal. Não sei por qual o motivo, mas meu google drive está todo em português e apenas as funções aparecem em inglês. Outra curiosidade é que a função de média parece chamar "=AVERAGE" por aqui (eu esperava algo como =MEAN). Abs, Edu
Olá Eduardo, tudo bem? Espero que sim!
Você pode mudar a linguagem usada dentro do Google Sheets para suas funções funcionarem em português.
Basta ir em Arquivo -> Configurações da planilha e checar se a localidade está marcada como Brasil e a caixa de funções em inglês estiver desmarcada.
Bons estudos!
Obrigado, João. Você matou a charada. Estava habilitada a opção "Sempre usar os nomes de funções em inglês". ;D