6
respostas

Google sheets

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quando eu importo a base do google sheets da esse erro ai

6 respostas

Olá, Felipe, tudo bem?

Eu fiz o teste aqui da importação dos dados e não ocorreu nenhum erro.

Eu fiz o seguinte, copiei o link que está na transcrição da aula, logo abaixo do vídeo, fui na Guia Página Inicial do Editor do Power Query e escolhi a opção Web. Em sequência colei o URL na opção Básico (na Avançadas também funciona se colar na primeira opção) e dei OK. Esse erro é muito comum de ocorrer quando não identifica o ID da fonte, mas essa operação consegue entender o caminho do Google Docs.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só chamar!

Forte abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Ola

Podem me ajudar, por favor?

Estou tentando carregar dados do gg planilhas, porém o power BI informa que não encontra tabela na pagina web.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Fui no gg planilhas>arquivo >compartilhar>publicar na web. Pego o caminho e vou em obter dados por web, colo o caminho e mostra este erro.

Olá bom dia!

Estou tentando fazer o processo descrito na aula 04 Google Sheets, portanto quando abro o link da sheet, não mostra a opção do menu arquivo para seguir com o processo de publicar na web.

Como faço para obter permissão.? https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vSi6zD0nOJDf4YVOBQVXuSpAwihl4i5H4vrv7PjM3y0l0M-oHOaWYRrVXrZ1o3TOUFNnzo3sSi9b0Pu/pubhtml

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Estou com o mesmo problema do Anderson.

Quando clico no link da sheet, não mostra a opção do menu arquivo para seguir com o processo de publicar na web.

Como faço para obter permissão.? https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vSi6zD0nOJDf4YVOBQVXuSpAwihl4i5H4vrv7PjM3y0l0M-oHOaWYRrVXrZ1o3TOUFNnzo3sSi9b0Pu/pubhtml

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Gabriela, bom dia.

Neste caso só copia o link e cola no Power BI. Duvida pode chamar.

Boa noite, pessoal!

Atualizei a atividade, disponibilizando a planilha para download. Caso vocês queiram, podem fazer o download clicando diretamente aqui.