6
respostas

Google Ghrome

Boa tarde, estou iniciando o curso de Lógica e Programação I e necessito do Google Chrome da mesma versão que o do professor do curso, no caso aquele que vêm com o menu disponível na parte superior do browser, o meu não aparece este menu, somente o firefox.

Como o uso do mesmo browser do professor é uma recomendação principal, eu estou sem esta versão do Chrome. Alguém poderia me indicar um link para download da versão utilizada no curso?

Att, Lucas.

6 respostas

Oi, Lucas. tudo bem?

Utilize a versão mais recente do Google Chrome: https://cursos.alura.com.br/course/logica-programacao-javascript-html/task/17638. Aqui o professor o Flávio dá as instruições.

Espero ter te ajudado e bons esttudos!

Olha este link instala o Google Chrome normal mas mesmo assim é diferente da versão do professor, a dele tem um menu simples como o do firefox, existe algum modo de abrir este menu?

Oi Khauna tudo bem?

A Google não dá links oficiais para o download de versões antigas. E esse menu superior não existe mais no Google Chrome.

Mas se o menu não aparece mais e o curso utiliza uma versão com o o menu de arquivos como posso proceder?

A minha única opção é usar o firefox que possui o menu. Mas temo que vão ter partes do cursos que não vou entender.

Att, Lucas.

Tenho uma idéia melhor. Como a versão mais nova não apresenta o menu, ela ainda possui as funcionalidades do mesmo.

Então, agradeceria muito se vocês pudessem me indicar as hotkeys do menu, como abrir arquivos (Ctrl + O) e as outras que poderiam lembrar.

Especialmente a do debugger.

Att, Lucas.

Aqui está o link do google com todos os atalhos de teclado do Chrome https://support.google.com/chrome/answer/157179?hl=pt-BR

Espero ter ajudado!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software