Sinto muito mas não estou conseguindo, estou tentando mandar um PrtSc da minha tela mostrar o Crome na minha no meu Notbook. tentei arrastar mas não consigo, parece tudo bem simples se não fosse esse problema, me ajude.
Sinto muito mas não estou conseguindo, estou tentando mandar um PrtSc da minha tela mostrar o Crome na minha no meu Notbook. tentei arrastar mas não consigo, parece tudo bem simples se não fosse esse problema, me ajude.
Oi Francisco, tudo bem ?
Coloca o print na web, recomendo esse site aqui
E ai você consegue nos mandar o link do seu print !
Abraços
Olá Francisco,
Caso queira apenas screenshots dentro do próprio Google Chrome, recomendo essa extensão para o navegador.
Att.
Caso não consiga abra As configurações do Chrome -> Mais Ferramentas -> Ferramentas do Desenvolvedor. OU se preferir:
CLTL + SHIFT + I
Na aba console copie e cole aqui o erro informado, caso exista. Ficamos no aguardo.
Oi Francisco, caso persista alguma dúvida a respeito desse exercício ou curso pode perguntar aqui mesmo ou se você não tiver mais nenhuma dúvida a respeito você pode marcar uma resposta como solução, finalizando assim esse tópico.Espero ter ajudado. Bons estudos.
Se você não consegue abrir o arquivo HTML criado, faça CONTROL + O
, isso fará com que o Chrome abra um tela para você selecionar o arquivo.
Parece que no Windows a opção do menu foi removida nas versões mais recentes.
Oi Francisco, caso persista alguma dúvida a respeito desse exercício ou curso pode perguntar aqui mesmo ou se você não tiver mais nenhuma dúvida a respeito você pode marcar uma resposta como solução, finalizando assim esse tópico.Espero ter ajudado. Bons estudos.
Oi instrutor Flávio, já faz quase um ano que esperamos esse feedback, não ficou claro qual seria a dificuldade do aluno, quando acontece essas questões, continuamos aguardando ou encerramos essa discussão ? Desde já agradeço.
Pode marcar sua resposta como solução. A tecla de atalho é o padrão hoje.
Se a dúvida persistir peço que o aluno abra novamente a questão. Acho melhor para revigorar a discussão se ele preferir.
Ok, grato!