1
resposta

Google.colab.patches Error

Ola estou tentando fazer o do google.colab.patches e nao estou conseguindo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

procurei na internet alguma forma de resolver na internet, disseram para utilizar o pip install google-colab, mas quando utilizo isso vem o seguinte erro:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Alguem poderia dar uma ajuda?

1 resposta

Olá Vitor, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Na aula foi utilizado o comando from google.colab.patches import cv2_imshow para que a imagem fosse exibida no notebook do Google Colab logo após a execução da célula, mas, em ambientes locais, essa operação é diferente. Inclusive, percebi que você está utilizando o VSCode para realizar a operação de abertura da imagem, sendo assim, para exibi-la corretamente utilize o seguinte código:

import cv2

img = cv2.imread('SUA_IMAGEM.png')
cv2.imshow('Image', img)
cv2.waitKey(0)
cv2.destroyAllWindows()

De forma resumida, este código utiliza a biblioteca OpenCV (pip install opencv-python) para carregar e exibir a imagem em uma janela, aguardando até que uma tecla seja pressionada antes de fechar a janela.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software