1
resposta

Google Chrome

Olá. Não visualizo no meu navegador chrome a barra onde deveria estar os "arquivos, editar, visualizar..." Pode ser uma coisa simples mas já procurei em vários sites como visualizar sem sucesso. Utilizo windows 10. Agradeço a ajuda.

1 resposta

Olá, Paula! Tudo bem?

Entendo que esteja com dificuldades para visualizar a barra de menu no Google Chrome. No entanto, é importante esclarecer que o Google Chrome, por padrão, não possui uma barra de menu tradicional que inclui "Arquivos", "Editar", "Visualizar", etc., como você pode estar acostumada a ver em outros navegadores ou programas.

Em vez disso, o Chrome tem um botão de três pontos verticais no canto superior direito da janela do navegador. Ao clicar nesse botão, um menu será exibido com várias opções que são semelhantes às encontradas em uma barra de menu tradicional.

Por exemplo, se você está procurando a opção "Arquivo", você pode encontrar opções semelhantes ao clicar no botão de três pontos, como "Nova janela", "Nova janela anônima", "Abrir arquivo", "Salvar página como", etc. Da mesma forma, se você está procurando a opção "Editar", você pode encontrar opções como "Cortar", "Copiar", "Colar", "Encontrar" neste menu.

Espero que isso esclareça sua dúvida. Se você estiver procurando uma opção específica e não conseguir encontrá-la, por favor, me avise e eu ficarei feliz em ajudar a localizá-la. Espero ter ajudado e bons estudos!