O google Agenda é uma ferramenta muito utili que a empresa onde atuo utuiliza e estou adequando meus médicos e compromissos com lembretes configurados para 1 semana antes e 2 dias, assim não corro riscos de perder os compromissos.
O google Agenda é uma ferramenta muito utili que a empresa onde atuo utuiliza e estou adequando meus médicos e compromissos com lembretes configurados para 1 semana antes e 2 dias, assim não corro riscos de perder os compromissos.
Olá Leandro! Tudo bem?
Que ótimo saber que você está utilizando o Google Agenda para organizar seus compromissos! É uma ferramenta ótim a para garantir que não percamos nenhum compromisso importante.
Você já configura lembretes para uma semana e dois dias antes dos seus compromissos, o que é uma excelente prática.
Uma dica adicional que pode ajudar ainda mais na organização é a utilização de cores para diferentes tipos de compromissos. Por exemplo, você pode usar uma cor específica para compromissos médicos, outra para reuniões de trabalho e uma terceira para eventos pessoais. Isso facilita a visualização rápida do que você tem agendado em cada área da sua vida.
Além disso, o Google Agenda permite a criação de lembretes que podem ser configurados para aparecer minutos ou horas antes de um compromisso. Isso é útil para compromissos que exigem preparação imediata ou deslocamento.