2
respostas

Google Ads para Mercado Livre

Professor, é possível anunciar produtos do Mercado Livre no Google Shopping? Pergunto pois em todos os exemplos, está sendo promovido um site próprio, mas no meu caso, eu quero promover um link do Mercado livre. E quando fui criar minha conta, pede o meu site, e aí eu não sei se posso colocar do Mercado Livre.

2 respostas

Ainda não tive resposta.

Oi, Gabriel! Como vai?

O Google Shopping é uma ótima ferramenta para promover produtos e aumentar as vendas. Respondendo à sua pergunta, sim, é possível anunciar produtos do Mercado Livre no Google Shopping. O que você precisa fazer é criar uma conta no Google Merchant Center e, em seguida, vincular sua conta do Mercado Livre para que seus produtos possam ser exibidos no Google Shopping.

Quanto à questão do site, você pode colocar o link do seu perfil no Mercado Livre como o seu site na conta do Google Merchant Center. É importante lembrar que você precisa seguir as políticas de anúncios do Google e do Mercado Livre para garantir que seus anúncios sejam aprovados.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Gabriel, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.