Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Google Ads - Conversões

Bom dia, estou com uma companha ativa no GoogleAds faz uma semana, porém a coluna conversão e taxa de conversão não estão trazendo valores, já fiz a configuração do pixel, sei que já foram realizadas vendas mas mesmo assim as colunas continuam zeradas.

3 respostas

Oi Leonardo, tudo bem?

Como foi a campanha? As colunas foram atualizadas?

Oi Leonardo, tudo bem?

Primeiramente, precisamos verificar se a TAG foi inserida corretamente na página de /obrigado por exemplo.

Vá até a aba de conversões dentro do Google Ads e clique em “Páginas da Web” para ver se sua tag está configurada.

Outro motivo de ter gerado vendas, mas no Google Ads ainda não constar conversões, é que essa venda pode ser proveniente de alguma outra mídia (um post no Instagram, no Facebook e etc.)

Outro ponto importante é verificar se a conversão está inclusa na coluna de conversões.

Para isso, dentro do Google Ads vá novamente até as conversões no meu ferramentas -> conversões e veja se o item “Incluir em conversões” está ativado.

Qualquer dúvida nos avise.

Abs,

solução!

Oi Leonardo, tudo bem?

As conversões apareceram nas colunas?

Abs,

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software