Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Google Ads

Dúvidas

Boa Tarde.

Cheguei ao final do curso do Google Ads, porém ainda estou em dúvidas pois não consegui acompanhar na prática, ou seja, prestei atenção ás explicações mas não criei a tal conta pois achei que eu teria que ver todas as explicações, e sou novata aqui e pensei que eu teria que praticar junto por etapas para pegar o jeito da programação. Com muitas informações, ainda ficou um pouco confuso e aprendo mais fazendo. Qual a sugestão? Entrei no site Google Ads e ele pede para inserir o nome da empresa, site...poderei criar um exemplo para treinar e explorar o programa?

Obrigada

Patricia

4 respostas

Oi Patrícia ! Como vai?

Estou pesquisando pra você, mas nao sei de nenhuma maneira de configurar uma conta demo do Google Ads.

Qual o seu objetivo com o curso? Gostaria de trabalhar com isso numa empresa? Abriu seu próprio negócio?

Conta em mais detalhes pra eu pensar numa maneira de te ajudar :)

Olá Marina, vou bem e vc?

bom...eu iniciei o curso do Google Ads por perceber que os recrutadores pedem mais esse tipo de ferramenta, e resolvi conhecer como funciona, assim como o Facebook Ads. Mas sem a prática, fica difícil de perceber se aprendi de fato, daí eu teria que inventar uma empresa, fazer a cotação, todo aquele procedimento para ver como ficaria na hora da publicação.

O curso de Facebook Ads foi melhor explicado, pois a instrutora colocou passo-a-passo em forma de texto e fotos e assim não perde-se o caminho da construção.

Obrigada

solução!

Patricia,

Agora que ja completou o curso, pode acessar o link abaixo que acredito que vai te ajudar.

Se trata de um site do google com uma série de treinamentos complementares que tem exemplos bem visuais. Ao término dele, o site te permite fazer uma prova que gera um certificado oficial do Google para trabalhar com Google Ads.

Acredito que a prova vai te ajudar a testar seus conhecimentos, e tenho confiança que o certificado vai te ajudar com recrutadores. :)

Os treinamentos vao te ajudar a explorar mais detalhes da ferramenta, que são muitos! Sempre tem mais o que aprender.

Segue o link.

https://skillshop.exceedlms.com/student/catalog/list?category_ids=407-google-ads

Espero ter ajudado e bons estudos ! :)

Olá Marina,

Já salvei o link. Muito obrigada pelas dicas e atenção! :))

Patrícia

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software