Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Google

O Google está em praticamente tudo no nosso dia a dia digital que nem percebemos, seja nas buscas, vídeos no Youtube, agenda, anotações, Google maps... simplesmente é impossível imaginar a internet sem o Google.

3 respostas

Verdade Caroline, o Google está presente no dia a dia da maioria das pessoas, mas agora tente pensar em outra marca que te impactou por conta de ter um branding forte...

Pensei em uma marca mais específica, como Jesuscopy. O trabalho que eles fizeram com o branding foi ótimo (acho que porque o idealizador da marca é da área de marketing também), estão presentes em todas as redes sociais, sempre criando conteúdo relevante para os cristãos. A marca me impactou ao ponto de comprar uma Bíblia com uma capa confeccionada por eles. Não sei o que seria da minha vida espiritual sem essa experiência que o Jesuscopy proporcionou através das redes sociais. Assim, percebemos a importância de um branding bem feito.

solução!

Pensei na Natura. Além de ser reconhecida pelos produtos, a pegada ecológica, de reaproveitamento e valorização das raízes brasileiras, lançou recentemente "A casa da perfumaria do Brasil". Fantástico!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software