Ao executar o comando:
$ go run main.go
o script nao encontra as dependências, pois o repositório não existe mais no github.
Ao executar o comando:
$ go run main.go
o script nao encontra as dependências, pois o repositório não existe mais no github.
Oi, Marcos. Tudo bem?
De fato, o projeto não está mais no github. Entrei em contato com a equipe para procurar uma solução.
Obrigado por informar e pelo feedback. Assim que tiver uma resposta, te informo.
Olá! Tudo certo? Mesmo problema aqui =(
Fala pessoal, tudo bem?
Segue o link da API usada no treinamento. Bons estudos e sucesso na jornada de vocês.
O repositório citado, no arquivo main.go utiliza uma dependência que não existe mais no github, me refiro a esse trecho no código:
Fala Marcos,
O mais curioso é que esses pacotes estão no projeto.
Faz um download do repositório mais uma vez, por gentileza e faz um novo teste descrevendo os testes?
Ocorre o mesmo erro, e os pacotes importados pelos arquivos dentro das pastas databases e routes, também referenciam a um repositório não existente,
Ficamos vendidos. E agora, onde está a solução? Vou ficar acompanhando até resolverem.
Fala pessoal, tudo bem?
Muito curioso... vcs topam uma papo no meets de 30 minutos onde vejo o projeto de vocês? Fiz um novo teste com base no link acima, e removi a parte de integração com o Docker, para ver se o erro de módulos acontecia comigo e não aconteceu. A aplicação subiu normal.
Hoje entre as 17 e as 18 tenho disponibilidade para investigar junto com vocês, tudo bem?
Façam um teste executando o comando go mod tidy
, que fará o download de todas as dependências necessárias em seus arquivos de origem e atualizará o arquivo go.mod
e tentem subir a aplicação mais uma vez, por gentileza?
Nos avise se deu certo.
Prezado Guilherme,
Executando o comando go mod tidy
e depois o go run main.go
o projeto rodou normalmente. Obrigado
Excelente Flavio, muito obrigado por compartilhar essa informação.
Bons estudos e sucesso na sua jornada.