Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Glyphicon

Pessoal,

Tive o problema de não aparecer o glyphicon do Bootstrap. Estou usando o laravel 5.0 e já resolvi o problema colocando a pasta de fonts do Bootstrap dentro de public. Resolvi vendo outros tópicos do Forum.

Eu apenas queria entender se esse problema foi causado por algo que eu fiz errado e se tem alguma forma de evitar que isso ocorra.

Estou usando W10 e fiz a instalação via composer, como indicado no curso.

Obrigado!

1 resposta
solução!

André, o Glyphicon fica numa pasta padrão do bootstrap. Se você usou Vanilla CSS no BS, provavelmente você acabou colocando as pastas na ordem errada ou não colocou todas as pastas padrão do projeto. O ideal é que no bootstrap, se não for feito com Sass ou Less, você coloque a pasta no seu projeto e não mexa mais nela, apenas referenciando o CSS do bootstrap pelo link no head do html. Se você usou Sass, dá uma olhada na pasta components, lá você vai encontrar o glyphicons. Lembrando: O bootstrap 4(ainda em fase alpha), não faz mais uso do glyphicons, logo é mais fácil você procurar ícones como o Font Awesome (que é excelente e eu sempre uso, por sinal) ou outros na internet. Desde que eles estejam na sua pasta public e referenciados corretamente, não é pra acontecer erros no carregamento.