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Glossário de vendas

Tem mais nomes para aprender?

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Olá Eros!

Esse glossário está bem completo, mesmo.

Mas talvez, esses três possam ser bacanas também:

  • CAC (Custo de Aquisição de Cliente): Refere-se ao custo total que uma empresa gasta para adquirir um novo cliente, incluindo despesas de marketing, vendas e outras iniciativas.

  • LTV (Lifetime Value): Valor vitalício do cliente, que calcula quanto de receita um cliente pode gerar para a empresa durante todo o relacionamento com ele.

  • NPS (Net Promoter Score): É uma métrica que avalia o nível de satisfação dos clientes com a empresa, baseada na probabilidade de eles recomendarem o serviço ou produto, hora ou outra você já deve ter escutado ou avaliado.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Ah sim! Vai ter videos onde a professora fala sobre todos eles?