Boa tarde,meu Github não se conecta com o vercel e não consigo prosseguir com curso alugém pode me ajudar ?por favor.
![](
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde,meu Github não se conecta com o vercel e não consigo prosseguir com curso alugém pode me ajudar ?por favor.
![](
Olá, Manoel.
Tudo bem?
Se você está tentando logar com GitHub você pode verificar se você está logado lá no GitHub para ele fazer a autenticação com sua conta da Vercel, tenta sair e voltar na tela de login, as vezes dá esse erro por conta de internet ou erro no servidor.
Verifique sua conexão com a internet: Certifique-se de que você tenha uma conexão estável com a internet. Uma conexão instável pode impedir que a Vercel verifique suas credenciais corretamente.
Qualquer coisa manda aqui. Valeu.
boa noite Renan ! como eu faço para o github fazer a autenticação com o vercel ?
Eu falo a autenticação automatica mesmo, de ele verificar se você está logado no GitHub e então já abrir a Vercel. No caso voc~e abre uma aba no GitHub e deixar logado, e abre uma nova aba para a Vercel.