Olá gente, depois que coloquei a responsividade no site da Alura Plus, quando subi para o github pages ela não aparece mais, fica assim,

Vou colocar meu código aqui.
https://github.com/livmarinho/aluraplus.git
Se alguem puder ajudar!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá gente, depois que coloquei a responsividade no site da Alura Plus, quando subi para o github pages ela não aparece mais, fica assim,

Vou colocar meu código aqui.
https://github.com/livmarinho/aluraplus.git
Se alguem puder ajudar!
Olá Livia!
Por vezes, o GitHub pode ter dificuldade em localizar a imagem, a menos que esteja perfeitamente formatada. Acredito que o problema possa estar no CSS da classe principal no endereço da imagem, normalmente quando colocado o ponto a frente da barra o erro é solucionado. Peço que tente fazer o deploy novamente com o formato correto.
.principal {
background-image: url("./img/Background1.png");
background-repeat: no-repeat;
background-size: contain;
align-items: center;
text-align: center;
}
Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Olá Victor, acabei de fazer essa alteração, até exclui o repositório e fiz de novo, mas não vai. O estranho que sem publicar, so visualizando no vscode com o live server a imagem funciona normal e só some quando altero a tela.
Olá Livia!
Acredito que o erro em questão já foi solucionado, certo?
Analisando seu código, percebi que você colocou o seguinte endereço:
background-image: url("../img/Background.png");
Com um pontinho a mais do que eu tinha sugerido o que faz voltar uma pasta, com essa solução refiz o clone do seu projeto e o mesmo funcionou normalmente como pode ser verificado nesse Link.
No mais desejo tudo de bom para ti nesse ano e conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Abraços!