Toda vez que utilizo comando que imprimam muitas linhas (exemplo: git log -p) o cursor não aceita mais digitação, fica travado escrito END.
Como sair desse END?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Toda vez que utilizo comando que imprimam muitas linhas (exemplo: git log -p) o cursor não aceita mais digitação, fica travado escrito END.
Como sair desse END?
Para sair basta apertar a tecla q
E só aperta a letra q para sair e retornar a terminal do gi