Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Git stash com problemas de merge

olá, acabei de me depara com esse erro durante o "git stash apply" e também no "pop":

Auto-merging teste.html
CONFLICT (content): Merge conflict in teste.html

Assim que resolvi o conflito no arquivo que chamei de teste.html recebi esse erro e não sei como resolver:

$ git stash apply 0
teste.html: needs merge

As vezes aparece esse erro também, mesmo depois de corrigir:

Auto-merging teste.html
CONFLICT (content): Merge conflict in teste.html
The stash entry is kept in case you need it again.
3 respostas

Olá Breno, tudo bem? O problema está acontecendo no commit que está em stash é isso? Acho que esse pode ser o problema, ele me parece que está mantendo as mudanças dentro da área de stash, mas quando você resolve o conflito, você então gera um novo commit correto? E onde fica esse commit gerado no stash ou na branch que você deseja fazer o merge?

Olá, isso mesmo, toda correção de conflito eu dou um novo commit, o erro ocorre todo vez que tento dar um commit ou um comando stash pra realizar ações na lista, e o commit deveria ser salvo num servidor que chamei de "local", porém parece que permanece, talvez eu tenha errado em algum merge e posso estar gerando esses conflitos?

Edit: solucionei o problema, eu acredito que o erro ocorria por eu ter feito alguns comandos em uma branch diferente, pois refiz alguns passos e não obtive mais erros, obrigado pela ajuda!.

solução!

Que legal que conseguiu resolver o problema Breno, e mais legal ainda que compartilhou a solução aqui na comunidade! Continue assim e bons estudos!