git remote add local ENDEREÇO - Estou tentando usar esse comando e não está funcionando... Alguém por aí pra ajudar???
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
git remote add local ENDEREÇO - Estou tentando usar esse comando e não está funcionando... Alguém por aí pra ajudar???
Olá, Thiago! Tudo bem?
Consegue mandar um print do que está aparecendo ao utilizar esse comando, por gentileza?
Bom dia ... Quanto a minha duvida - Me refiro ao curso "Curso de Git e Github: Controle e compartilhe seu código" - Aula 3 Consolidando seu conhecimento. Segue a imagem abaixo da tentativa e do que aparece...
Boa tarde Thiago!
Show. Pelo que entendi o seu repositório remoto local já está criado, pois ele retorna "Error: remote local already exists". Para saber qual é o endereço do seu repositório remoto, utilize o comando git remote show origin.
Em relação ao git clone, você está tentando clonar o seu repositório remoto para dentro da pasta projeto, correto?
Se você abrir essa pasta projeto no git bash e dar o comando de git clone novamente o que aparece?