3
respostas

Git push local

Boa tarde.

Estou tendo problemas ao executar o comando do git push local master

simone@pc-simone MINGW32 ~/Desktop/Logica/meu repertorio (master) $ git remote local

simone@pc-simone MINGW32 ~/Desktop/Logica/meu repertorio (master) $ git push local master fatal: 'C:/Users/simone/Desktop/Logica/servidor/main' does not appear to be a git repository fatal: Could not read from remote repository.

Please make sure you have the correct access rights and the repository exists. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Mestre, eu resolvi esse erro setando de novo o local. Quando eu setei ele pela primeira vez eu fiz do mesmo jeito que no vídeo de copiar e colar o endereço. No meu caso o caminho tinha caracteres especiais, como o espaço, e acredito que isso tenha gerado o erro. Então eu fiz a remoção do Local com o comando: git remote remove local. E na sequencia eu o setei fazendo as alterações no caminho colado pelo ctrl+c manualmente, como alterando as \ por / , colocando o nome dos repositórios que continham caracteres especiais entre aspas e colocando uma / antes da indicação do drive. Tipo assim:

errado: git remote add local B:\Users\Ramon\Área de Trabalho\git-e-github\servidor

correto: git remote add local /B/Users/Ramon/"Área de Trabalho"/git-e-github/servidor

Show demais Ramon, o problema era esse mesmo:

errado: git remote add local B:\Users\Ramon\Área de Trabalho\git-e-github\servidor

correto: git remote add local /B/Users/Ramon/"Área de Trabalho"/git-e-github/servidor

Obrigada Ramon. Aqui deu certo! Ajudou muito!