Fico em dúvida se foi algo do editor de texto, ou o que está acontecendo (estou usando o Atom, porém acredito que na instalação eu selecionei o Vs)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fico em dúvida se foi algo do editor de texto, ou o que está acontecendo (estou usando o Atom, porém acredito que na instalação eu selecionei o Vs)
Olá Mateus, tudo bem? Creio que não é problema com editor, independentemente do editor que você utilizar o Git ainda vai monitorar as mudanças. Agora quando você modifica alguma coisa no arquivo e salva o arquivo com as mudanças e executa o comando no terminal:
git statusNada muda é isso? Nesse ponto é para o Git indicar que existem mudanças que ainda não foram commitadas. Poderia detalhar melhor o que está acontecendo pra gente poder ti ajudar da melhor forma!
Fico aguardando retorno!
Olá Jonilson, realmente era um problema com o editor, eu reinstalei o Git Bash, coloquei como parâmetro o Atom, e deu tudo certo, obrigado pela atenção