1
resposta

Git não está executando comando push ou pull.

Mudei a pasta do meu projeto e abri de novo em outro diretório, porem quando eu estou upando para o git diz:

"! [rejected]        main -> main (non-fast-forward)
error: failed to push some refs to 'github.com:Falaez/ForumExe.git'
hint: Updates were rejected because the tip of your current branch is behind
hint: its remote counterpart. Integrate the remote changes (e.g.
hint: 'git pull ...') before pushing again.
hint: See the 'Note about fast-forwards' in 'git push --help' for details."

E quando eu faço o git pull aparece:

"$ git pull
There is no tracking information for the current branch.
Please specify which branch you want to merge with.
See git-pull(1) for details.

git pull <remote> <branch>

If you wish to set tracking information for this branch you can do so with:

git branch --set-upstream-to=origin/<branch> main"

undefined

E o commit some quando eu faço um git status, alguém pode me ajudar?

1 resposta

Olá Mário, tudo bem?

Desculpa pela demora para responder o seu tópico.

Pelo que entendi, você está tendo problemas para executar os comandos push e pull no seu repositório Git, certo?

O erro que aparece quando você tenta fazer o push indica que a sua branch local está desatualizada em relação à branch remota. Para resolver isso, você precisa fazer um merge das alterações remotas na sua branch local antes de fazer o push novamente. Para isso, basta executar o comando git pull e, em seguida, resolver eventuais conflitos que podem aparecer. Depois disso, você pode tentar fazer o push novamente.

Já o aviso que aparece quando você tenta fazer o pull indica não haver informações de rastreamento para a sua branch atual. Para resolver isso, basta executar o comando git branch --set-upstream-to=origin/<branch> main, substituindo <branch> pelo nome da sua branch remota. Isso fará com que o Git saiba qual é a branch remota correspondente à sua branch local.

Quanto ao commit some que aparece no git status, isso pode indicar que você tem arquivos modificados que ainda não foram adicionados ao commit. Para adicioná-los, basta executar o comando git add <arquivo> para cada arquivo que você quer incluir no commit, e em seguida executar o comando git commit -m "<mensagem do commit>" para criar o commit.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!