1
resposta

git merge

olá, ao fazer um merge apareceu a seguinte mensagem:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

criei um projeto no master e fiz um push para o github. Depois criei dois branches, um chamado arvore e outro chamado paisagem. Depois fiz algumas modificações no projeto do branch arvore e no projeto do branch paisagem. Ao fazer o merge dos dois projetos, eu faço como? Preciso ir no master e fazer um git merge arvore? Depois fazer um git merge paisagem ?

Esquema: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Otto! Tudo bem?

Perdão pela demora em obter um resultado.

O conflito mencionado por você ao realizar o comando git merge ocorre devido a uma modificação num mesmo local dentro do arquivo em diferentes branches.

Para resolver esse conflito e realizar o seu projeto, precisamos encontrar a origem do conflito, ou seja, o lugar dentro do arquivo que está conflitando. Após isso, é necessário decidir qual das duas alterações queremos manter.

Caso você queira detalhar mais a fundo sobre o passo a passo realizado no desenvolvimento do projeto, acredito que assim posso te ajudar com maior eficiência para a resolução do problema.

Se a dúvida persistir, estou à disposição para te auxiliar.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software