Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

git init --bare

Estou com problema no git init --bare: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Encontre essa mesma dúvida no fórum, mas mesmo assim continuo sem entender: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Oi oi, Otto. Tudo certo?

Esse problema é bem comum e pode acontecer em alguns casos. O mais comum é que você já tinha realizado um git-init nessa pasta, ou seja, iniciou um repositório novo. Por conta disso você não consegue iniciar outro.

A opção mais fácil é a que o instrutor Vinícius Dias repassou:

• Iniciar uma nova pasta com um novo projeto e deletar a que está com o erro
  • Deletar a pasta .git e tentar novamente com o comando git init --bare

Vou deixar um link como algumas informações bem interessantes sobre a diferença entre os repositórios criados com git init e git init -bare

Fico à disposição se as dúvidas persistirem!

Um abraço e bons estudos!

oi, Camila. Como vai?

Veja, você disse que eu iniciei um repositório novo e por conta disso não consigo iniciar outro. Mas quando entro no GIT, a única opção que me aparece é a de criar um novo repositório!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeE quando eu entro no GIT Bash onde está o arquivo da aula index.html, aparece já o (master):

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePode me ajudar??!!!

solução!

ah, entendi agora! Deu certo! Muito obrigado!

Oi oi, Otto!

Fico muito feliz que tenha dado certo!

Fique à vontade para compartilhar sua solução também, certo?

Um abraço e bons estudos! Qualquer coisa estamos por aqui! :)