Olá pessoal, Estou com dificuldades para criar aquele efeito da Cobrinha no GITHUB.
Mas toda vez que eu tento "Run Workflow", dá erro:
O seguinte erro aparece:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal, Estou com dificuldades para criar aquele efeito da Cobrinha no GITHUB.
Mas toda vez que eu tento "Run Workflow", dá erro:
O seguinte erro aparece:
Oi, Mariane! Tudo bem? Espero que sim.
Perdão pela demora em obter uma resposta.
Antes de mais nada, parabéns por ter buscado mais ferramentas para o seu repositório! Você foi além do curso, e isso foi bem legal. Boa!
O erro foi dado pelo fato das Actions não estarem com todas as permissões aceitas e isso é necessário para que o efeito da cobrinha funcione corretamente. Para isso, você deverá ir em seu repositório e em “Settings”. Após isso, clique em “Actions”. E, depois, em “General”.
Após isso, iremos deixar a primeira opção marcada, pois isso irá deixar os workflows liberados para usar em seu repositório. Com ela marcada, basta salvar.

E, é importante também deixar marcado a primeira das permissões do workflow. Assim ele irá poder ler e escrever em seu repositório, caso necessário. Logo após marcar, salve.

Após esse procedimento, tente executar novamente o Workflow.
Aproveito esta oportunidade, para recomendar um artigo aqui da Alura que ensina diversos aspectos importantes de como incrementar e elaborar um excelente Readme.md - que afinal de contas, é a carta de apresentação do nosso projeto:
Caso outra dúvida surja, estou à disposição.
Abraços e bons estudos!