Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Git gerando 5k de arquivos

Meu git gera 5k de arquivos no vscode que não consigo comitar de forma alguma, já exclui o git, o vscode, as pastas com os projetos e as ocultas e nada, alguém me ajuda por favor, estou dando os passos iniciais de git e estou com essa dificuldade.

5 respostas

Boa tarde Rafael,

Pode usar o comando git status no terminal para ver se esses arquivos existem?

O git não gera tantos arquivos. Ele gera somente um arquivo oculto que administra o repositório.

Além disso recomendo fazer o curso atualizado de git e github.

Abraços

Bom, quando eu dei git clone no projeto do alura, eu puxei o projeto sem problemas, mas os 5k continuam lá Eu já estou fazendo o curso exatamente por ter essas dificuldades atualmente... Acho que criei um repositório vazio na minha área de trabalho e não sei como resolver, o vscode diz que o git crioi muitos arquivos no desktop É isso mesmo, quando dou git status aparece muitos arquivos do sistema, e eu não consigo dar stage em todos de uma vez, tentei um por um, mas demora muito.

  • Crie uma nova pasta no desktop
  • Entre na pasta via terminal
  • Clone o projeto

Tente os passos acima e veja se o problema permanece

solução!

Bom, utilizei o programa revo unistale para desinstalar o vscode e os 5k de arquivos não foram mais gerados dessa vez, consegui clonar o projeto normalmente dessa vez tambem, obrigado.

Oi Rafael, tudo bem? Como sua dúvida foi solucionada, estou fechando o tópico, ok?

Qualquer coisa não hesite em abrir outro :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software