3
respostas

Git esta dando erro ,nao consigo resolver sozinha

Bom dia pessoal, alguém poderia me ajudar com o git. Será que fiz algo de errado na hora de configurar o git?Ao dar o comando para encontrar a pasta em "Meus documentos não abre as pastas onde esta O Index.html.

` Marcelina@DESKTOP-T0QR1M2 MINGW64 ~ (master) $ cd 'Meus documentos'

Marcelina@DESKTOP-T0QR1M2 MINGW64 ~/Meus documentos (master) $ cd 'Meus Documentos/Alura' bash: cd: Meus Documentos/Alura: No such file or directory*

3 respostas

Marcelina, esse erro aparentemente é que vc não está num nível próximos para acessar meus documentos ou digitou Meus documentos de forma errada. Um conselho que dou é uma o TAB, do teclado, para ele autocompletar o nome do diretório ou arquivo, ajuda demais na produtividade e evita esses errinhos que acaba tirando um tempinho da gente. Caso não consiga resolver, avisa ai. Abraços

Bom dia Jhonatan, consegui resolver, abri a pasta arquivo html, e como o mouse direito encontrei o Git Bash here e consegui abrir. Não iria conseguir abrir nunca, pq documentos estava em inglês. Muito obrigada pela ajuda. Realmente perdi tanto tempo para algo tao simples As informaçoes estao nas aulas, mas passam despercebidas ,parece que as vezes existem o bloqueio da mente,que é tao dificil entender, e quando entendemos e algo tao simples. So agora estou com a mente boa para começar como Git.(Qualquer duvida volta aqui)

Bom dia Marcelina! Que bom que conseguiu resolver, a parte de programação nos faz perder algum tempo com coisas simples mesmo, e é ai que nossa senioridade começa a evoluir.