O meu esta aparecendo uma coisa diferente no vídeo ate eu fazendo as mesmas coisas. Não sei como proceder.
O meu esta aparecendo uma coisa diferente no vídeo ate eu fazendo as mesmas coisas. Não sei como proceder.
Olá! Parece que você está enfrentando um problema de "ownership" no seu repositório. Isso geralmente acontece quando o Git detecta que o proprietário do diretório não coincide com o usuário atual. Ou seja, a princípio essa pasta foi criada quando você estava logada com outra conta nesse computador.
Para resolver isso, você pode seguir a instrução que apareceu no seu terminal. Execute o seguinte comando:
git config --global --add safe.directory D:/codigos/python
Isso deve adicionar o diretório como seguro e permitir que você prossiga com o commit. Após executar o comando, tente novamente o git commit -m "projeto inicial"
.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Ainda não foi, eu criei dentro de um pen drive, por isso pode estar dando isso, mas tentei e não foi.
Olá, tente criar o repositório fora do pendrive. Eu estava enfrentando o mesmo problema, mas quando apaguei a pasta e recriei o repositório na pasta de documentos do computador, funcionou corretamente.
Oi Maria!
Deu certo.
Agora o problema é que você precisa rodar o comando git add . antes de rodar o comando commit.
Bons estudos!