2
respostas

git bisect - mais alguém já precisou usar isso?

Não acredito que não eu não conheci esse comando antes. já tive problema com um bug que eu não sabia de onde vinha, mas no passado funcionava. Fui fazendo esse mesmo processo, de dividir e conquistar, mas de maneira manual, e foi muito trabalhoso.

Gostaria de saber se alguém já usou o comando git bisect em projetos reais e pode me dar um feedback. É fácil de usar sem bagunçar o repositório? dá pra mexer sem medo de perder trabalho, igual o os outros comandos do git?

To com vontade de testar em um projeto real que eu participe, mas também não to com muita de vontade que apareça um bug escondido em algo que antes funcionava...

Aguardo a opinião de vocês.

2 respostas

Bom dia Guilherme, nunca usei, você chegou a testar em algum projeto?

Oi Guilherme eu já usei pra desfazer um commit que na verdade era um merge que bagunçava todo o sistema, no entanto ao achar o bendito commit do merge certo eu ajeitei um bug e perdi algumas coisas que eu já tinha feito depois daquele bug, então eu sempre evito fazer isso, atualmente não tive mais esse tive de problema por prestar mais atenção no flow do projeto. é um comando pra se usar com cautela senão você elimina um problema que não tinha e adiciona novos que já tinha resolvido.

Espero ter ajudado e bons estudos,

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software