Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Git bash

Eu não estou conseguindo instalar o ubuntu através da virtual box, porque a versão atualizada não abre em 32 bits e que a versão anterior só funcionou até julho do ano passado, e por isso estou utilizando o git bash, mas estou procurando todo que é canto, mas não estou achando como consigo instalar o ubuntu com o git bash. E não tenho ideia de como fazer

3 respostas
solução!

Olá Catharina! Tudo certo? Espero que sim. 🙂

O Git Bash é um terminal de código cujo principal objetivo é rodar código Git e, como uma função secundária, pode ser utlizada também para rodar comandos do Linux. Dessa forma, o própio Git Bash já é o ambiente de execução dos comandos e não existe a necessidade da instalação de outras ferramentas.

Sites de interesse:

Caso ainda esteja interessada em instalar o Ubuntu em uma Virtual Box, recomendo o seguinte conteúdo:

Espero ter ajudado! Quaisquer dúvidas, estou à disposição. 😉

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Muito obrigada, é que fiquei confusa se precisava instalar o ubuntu mesmo com o bash. Ainda sou nova nesse mundo de programação e dev.

Oi Catharina! 🙂

Fico feliz que você tenha esclarecido a sua dúvida. Pode ficar tranquila sobre as suas dúvidas, estamos aqui para dar um suporte e ajudar os alunos da melhor maneira possível na sua jornada de aprendizagem.

Qualquer dúvida, estamos sempre aqui! 😉

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software