8
respostas

get subject com problemas para validar o token

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadenão esta dando certo a validação do token parece, coloquei o system out para ver onde estava falhando, e parece ser na função get subject, oque pode ser ?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

8 respostas

Oi Marcello,

Manda um print de como você está enviando o token no Insomnia

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O token saiu cortado no print, mas talvez o problema seja que ele está sendo enviado com as aspas duplas. No insomnia você deve colar apenas o token, que começa com ey, sem as aspas duplas em volta.

estou colando sem aspas duplas

Também estou com o mesmo problema.

Eu analisei o seu código da classe SecurityFilter e encontrei um possível erro. Você está usando o método replace para remover o prefixo “Bearer” do token, mas esse método não remove os espaços em branco que podem estar antes ou depois do token. Isso pode fazer com que o token seja inválido ou não reconhecido. Você deveria usar o método trim para remover os espaços em branco antes de passar o token para o método getSubject. Por exemplo:

return authorizationHeader.replace(“Bearer”, “”).trim();

No meu funcionou!

Cara e teu erro deve tá aqui: return authorizationHeader.replace("Bearer ", ""); Se liga que deve ter um espaço depois da palavra Bearer, acho que voce fez que nem eu, deixou sem espaço.