1
resposta

get e post, qual é o mais rapido?

get e post, qual é o mais rapido?

1 resposta

Olá Jade, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Em termos de velocidade de transferência de dados, ambos os métodos têm desempenho semelhante. O desempenho real do GET e POST pode depender de vários fatores, incluindo o tamanho dos dados enviados, a quantidade de processamento do lado do servidor, a largura de banda disponível e a infraestrutura do sistema. Em muitos casos, as diferenças de desempenho entre GET e POST podem ser insignificantes ou negligíveis.

Além disso, é fundamental compreender que a escolha entre GET e POST não deve ser baseada apenas no desempenho, mas também no propósito e na natureza dos dados que estão sendo enviados. O método GET é mais adequado para solicitar recursos e recuperar dados, enquanto o método POST é recomendado para enviar dados, especialmente aqueles sensíveis ou grandes.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software