1
resposta

Gestor de call Center, alguma dica fora Analise de KPi´s

Olá Pessoal, bom dia

Sou supervisor em um empresa de call center em Portugal, e resolvi me inscrever na alura, pois os conhecimentos que possuo hoje, sobre gestão ou até liderança já estão defasados, a dinâmica do Home Office, mudou completamente as relações entre os funcionários e gostaria da ajuda de vocês em dicas ou até mesmo opiniões de como estão lindando com esse novo desafio, obrigado e vamos ai aprender juntos

1 resposta

Olá Rafael.

Tudo bom?

Obrigada por compartilhar conosco sua dúvida.

Vamos lá!

Penso que um curso bem bacana para sua área seja Management 3.0: Gerencie o ambiente, não as pessoas. Você também pode ler este artigo O que é Management 3.0. Há outros cursos que você pode conferir sobre Liderança e Gestão de Equipes.

Em relação ao Home Office, recomendo o curso Mindset digital: Técnicas e habilidades para liderança remota.

Também temos esses conteúdos extras sobre o tema:

Eu recomendo as seguintes formações:

Espero que esse conteúdo possa ajudá-lo.

Te desejo um ótimo estudo.

Abraços.