1
resposta

Gestão tradicional

Eu trabalho em uma multinacional onde qualquer mudança ou inovação é muito demorado e se gasta muita energia e onde esses entraves são ótimos lugares para aqueles que não querem trabalhar se esconder, por exemplo que eu já presenciei foi uma secretária ter uma secretária de tão assoberbada de burocracia de tipos de gerenciamento que ate se perdem no que estao fazendo.

1 resposta

Oi, Francisco! Como vai?

Obrigada por compartilhar sua experiência com a comunidade Alura.

Parece que você está vivenciando desafios significativos com a burocracia e a resistência à mudança em sua empresa. Essa é uma realidade comum em muitas organizações, onde a gestão tradicional pode dificultar a inovação e a agilidade. A transição para práticas mais ágeis pode realmente ajudar a reduzir esses entraves e aumentar a eficiência.

Dica: Se possível, comece a promover pequenas mudanças no seu time, introduzindo metodologias ágeis de forma gradual. Isso pode ser uma boa maneira de demonstrar os benefícios da agilidade e conquistar adesão aos poucos.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!