Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
1
resposta

Gestão tradicional

Acredito que sim, os traços de uma gestão tradicional pode sim afetar na entrega de resultados de uma empresa, a autonomia é uma peça muito importante na vida do ser humano, quando uma pessoa percebe não ter autonomia suficiente, se sente um pouco "presa" e isso consequentemente tende a abaixar sua motivação, gerando impacto nas entregas. O mundo todo se modificou de uns anos para trás, empresas e funcionários precisam se adaptar a essas mudanças, na minha opinião, apesar de ser difícil dar autonomia total a um colaborar é preciso fazer com que ele se sinta seguro e confiante para realizar suas tarefas, uma pessoa não é uma máquina que faz sempre o mesmo, na minha percepção, as vezes, o colaborador precisa apenas de liberdade, no sentido de deixar ela fazer, para realizar um bom trabalho.

1 resposta

Olá, Danrley, tudo bem?

Concordo com você! Muitas vezes precisamos deixar que os funcionários exerçam sua liberdade de fato, para que se sintam bem e tenham sua opinião escutada. Como você bem disse, é preciso fazer com que ele se sinta seguro e confiante e não como uma máquina que faz sempre o mesmo.

Obrigada pela sua participação, qualquer dúvida ou comentário, estamos à disposição.

Abraços e tenha um ótimo dia de estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software