Encontrei este material muito interessante escrito por Silvio Jesus no blog da FIA (Fundação Instituto de Administração), que pode ser acessada no link abaixo:
Gestão do Tempo: o que é, produtividade e estratégias Matéria do Blog FIA de 24 de outubro 2018, 17:29 Autor SILVIO JESUS Acesso em 17/01/2024
Nesta matéria é discutido a gestão do tempo, que estudamos no curso, achei relevante os pontos levantados e as dicas deixado por ele, na matéria deixa-se claro que deve haver um equilíbrio entre o tempo corporativo e familiar (pessoal), vemos muitas pessoas que que deixam tudo pelo trabalho, os famosos Workaholic que é um termo inglês que significa "viciado em trabalho" ou "trabalhador compulsivo", este grupo de pessoas praticamente dedicam-se 24 horas ao trabalho, deixando tudo de lado não há um equilíbrio entre o corporativo (trabalho) e pessoal, por isso temos que ter uma gestão de tempo onde podemos priorizar nossos "afazeres", como experiência própria posso dizer que até algum tempo atrás não era uma pessoa que ligava para uma gestão de tempo, mas percebi que com ele consegui traçar metas de uma forma melhor, ainda não sou 100% com o tempo, tenho meus momento de procrastinação, tento não estudar aos finais de semana (meu tempo com a família e comigo mesmo) pelo menos o Domingo, mas durante a semana estudo cerca de 4 a 5 horas, ás vezes paro as 22 horas, assisto um alguns seriado, leio livros ou faço algo diferente, lembrando que no meu caso a família sempre vem em primeiro lugar.
E para vocês como o Tempo diário?!?!?!