3
respostas

Gestão de multiplas contas

sobre a instalação do wpp business, eu como uma agência de marketing, devo fazer uma instalação pra cada cliente? ou o cliente deve instalar para que eu faça a gestão por uma ferramenta terceira ou pelo meta?

3 respostas

Olá, Raul!

Na gestão de múltiplas contas no WhatsApp Business, você tem algumas opções. Uma delas é instalar o aplicativo para cada cliente, caso você queira ter um controle mais direto sobre as contas. Assim, você pode gerenciar cada uma delas individualmente e personalizar as configurações de acordo com as necessidades de cada cliente.

Outra opção é pedir para que o cliente instale o WhatsApp Business em seu próprio dispositivo e conceda acesso a você como uma conta de administrador. Dessa forma, você poderá gerenciar a conta do cliente por meio de uma ferramenta terceira ou pelo próprio WhatsApp Business.

É importante lembrar que, independentemente da opção escolhida, é necessário que cada cliente tenha uma conta comercial no WhatsApp Business. Assim, você poderá aproveitar todas as funcionalidades e estratégias para alavancar o negócio de cada um.

Bons estudos!

Raul, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Perfeito, Fernanda, maravilha, essa era a minha principal dúvida! Brigadão

Conte conosco, Raul. Compartilhando aqui no fórum outros/as colegas ou equipe Alura poderão ajudar.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software